Image Map

Tatuagens pequenas e delicadas

Esse post é feito pensando nas muitas meninas que querem fazer, porém, tem medo de fazer uma tattoo e então prefere escolher para fazer a primeira uma bem pequena para sentir como é, ou para aquelas que tem muita vontade de fazer, enche o saco para os pais deixarem, e eles dizem que só deixam se for uma bem pequena e discreta, certo? Passei por isso, rs. 

Ou até mesmo para as meninas que gostam e preferem, ou até estão á procura, das mais das delicadas, discretas, pequenas, fofas, e tudo mais. Escolhi mais de 10 tatuagens que achei fofas demais, e tenho certeza que vocês também vão achar. 













Qualquer dia eu faço um post falando um pouco sobre tatuagem, mostro as minhas e conto sobre a minha experiência. Ah, e qualquer pergunta/dúvida é só deixar nos comentários. 



4 comentários:

  1. Amei a segunda, se eu tivesse coragem, com certeza faria ela!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque coragem flor? A dor pode ter certeza que é super suportável, vou fazer um post qualquer dia falando um pouco sobre o assunto, confira se quiser. Beijão !

      Excluir
  2. Amei seu post,eu estava procurando mesmo umas pra escolher ^^
    Worlddabruna.blogspot.com

    ResponderExcluir