Image Map

Tag: Sete coisas


Vou responder essa Tag para vocês conhecerem um pouquinho sobre mim, e dar uma distraída, rs.


1-Sete coisas para fazer antes de morrer:

1- Ir para Paris
2-Deixar meu cabelo comprido
3-Ter minha casa, do meu jeitinho 
4-Dançar 
5-Ganhar na loteria                                                                
7- Conhecer lugares maravilhosos do mundo todo

2-Sete coisas que mais falo:

1- Tipo
2- Tal
3- Af
4- Porra
5- Ta
6- Mano
7- Hm

3-Sete coisas que faço bem:

1- Dar conselhos
2- Ser sincera
3- Dançar
4- Brigadeiro
5- Não ligar pra opinião de alguém
6- Copiar desenhos
7- Colar

4-sete coisas que não faço:

1- Mentir
2- Fumar
3- Beber bebidas alcoólicas
4- Puxar saco de alguém
5- Fazer o gosto dos outros, ao invés do meu
6- Depender tudo de alguém
7- Brigar 

5-Sete coisas que me encantam:

1- Educação
2- Romantismo 
3- Sinceridade 
4- Paris
5- Presentes 
6- Bebês
7- Cultura

6-Sete coisas que eu não gosto:

1- Comida japonesa/chinesa
2- Gente puxa saco
3- Mentiras
4- Legumes
5- Casa desorganizada 
6- Pernilongo/mosquito 
7- Quem gosta de chamar a atenção

7-Sete pessoas para responder:

Fiquem a vontade para responder!
Eu peguei do blog Pettfille que também deixou a vontade para responderem. 




Um comentário:

  1. Amei a TAG , responde lá no meu blog.
    Confere lá http://poucaspalavrasj.blogspot.com.br/
    Te Seguindo!

    ResponderExcluir