Image Map

Blogs que indico


Eu sei que eu não sou nenhuma super entendedora de blogs, até mesmo porque tenho o meu faz pouco tempo. Esse post é apenas para eu compartilhar com vocês sobre blogs que eu conheci e gostei, falar um pouco sobre eles e tal, e tentar ajudar na divulgação de alguns.

 Eu pedi para blogueiras/os em alguns grupos do facebook mandaram o link do blog deles para eu visitar e se eu gostasse eu indicaria nesse post, e seguiria, porém teve muitos comentários e eu tentei ver todos, mas foi difícil. Então se você me mandou o link do seu blog e eu não estou indicando ele talvez não seja por eu não ter gostado, e pode me mandar de novo que eu visito ok?

Espero que vocês gostem do post e dos blogs que eu vou indicar. E se você tem um blog e quer que eu fale um pouco dele aqui no meu só deixar nos comentários.


Diário da Geh
Adorei o estilo do blog bem feminino, com os posts bem feitos e organizados. E adorei ter achado um post contando sobre o livro que eu estou prestes a ler, haha. Fora que a Géssica é uma moça muito bonita, estilosa e tem lindas fotos. Parabéns pelo blog, e muito sucesso amei!

Fica dica menina
Gente, adoro esses blogs que tem várias dicas super úteis, e no blog "Fica dica menina" encontrei muitos. Se você gosta de beleza, maquiagem, deve conhecer esse blog. Parabéns Pamela, muito sucesso e continue trazendo várias dicas para mulherada.

Cah Mendes
O que me chamou mais a atenção são os posts falando sobre as viagens que a blogueira Camila faz, ela tira fotos de detalhes das viagens. Se você curti viajar é bem interessante dar uma olhada lá. Fora que o blog fala sobre muitos outros assuntos interessantes. Parabéns, muito sucesso linda!

Estilo Juanpi
Que máximo, acho que é o primeiro blog masculino que eu vejo. Acho super interessante, pois os homens também tem que se cuidar, ser vaidoso. No "Estilo Juanpi" tem muitas dicas para eles, sobre estilo, depilação, cabelo e tudo. Adorei, muito sucesso ao blog.

Faltou Açucar
Primeiro de tudo gostaria de compartilhar que adorei o nome do blog, muito criativo, e o estilo do blog também é simples, mas muito fofo, do jeito que eu mais curto, parece que o blog fica bem "limpo". A Carla fala no blog bastante sobre ilustrações, livros, sobre ela e muito mais, assuntos que é bem do meu gosto. Adorei o blog, parabéns e muito sucesso.








7 comentários:

  1. Ai que emoção Malu, muito obrigada pelos elogios amei seu Blog e fiquei muito feliz em saber que um dos meus posts te ajudou, fica com Deus e muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  2. Magina flor, tudo de bom pra você :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por escolher meu blog, e sei que havian muitos pedidos, muito obrigada lindona que Deus te abencoe e muito sucesso ♥ muitos beijos Malu Monteiro

    ResponderExcluir
  4. Oi Malu que bom que você gostou do meu Blog estilo Juanpi fico muito feliz! Tmbm curti muito o seu, te desejo muito sucesso para vc! Super abraço Juan :)

    ResponderExcluir
  5. Olha sóó, fui pesquisar minhas origens de tráfego e cai aqui hahahaha.
    Muito obrigada pela indicação, fico muito feliz que você tenha gostado do meu blog, adorei seu blog <3

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir