Image Map

10 fontes para tatuagem



Olá, hoje venho compartilhar com vocês algumas fontes que achei em um site super incrível. Eu adoro tatuagem, e uma das minhas prediletas são os escritos, e acho legal que não só o que está escrito da pra ser sua cara, mas a letra também.

O site é legal também porque você pode digitar o que você pretende escrever e vai aparecer escrito pelas fontes, assim dando para ter mais noção de como vai ficar, e com qual fonte sua frase/palavra fica mais bonita. Se você pretender fazer uma tatuagem escrita, vale muito a pena entrar lá.

Separei 10 fontes do site My Fonts que eu acho que fica lindo para tatuagens, mas podem dar uma olhada lá que tem mais um mooooonte de fontes lindas e para todos os gostos. Espero que curtam!

1- Shameless

2 - Horizontes Script

3- Burgues Script

4- Mina

5- Notera

6- Only you pro

7- Wonderhand

8- Matchmaker

9- Insolente

10- Sverige Script





12 comentários:

  1. Também curto tattoo escrita, e tem que ter uma letra legal que combine com a pessoa, achei linda as letras!
    beijos
    www.lorennajambo.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Correto não seria " Tipografia"? , eu não sou fã de tatuagens assim escritas e tals, mas sou fã de letras :p
    Sério a font "only you pro" é maravilhosa, pena que é $ 99 obamas pra comprar @_@'
    Parabéns pela escolha das fontes adorei!
    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
  3. Queria a palavra filho nessas fontes, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no site e escreva o que desejar no espaço indicado.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Qual o nome da fonte do que está escrito "Fontes para tatuagem"?

    ResponderExcluir
  6. Top parabéns.. uso p minhas tattoo

    ResponderExcluir